Notícias do Setor

MME aprova normas para gratificação de desempenho a servidores

GDACE é paga a engenheiros, arquitetos, economistas e geólogos do ministério

O Ministério de Minas e Energia aprovou as normas regulamentares para avaliação de desempenho institucional para a atribuição da Gratificação de Desempenho de Atividade de Cargos Específicos. A portaria 283 contendo as normas foi publicada no Diário Oficial da União desta segunda-feira, 26 de agosto.

De acordo com a portaria, a GDACE é uma vantagem pecuniária que tem por objetivo incentivar a melhora de ações desenvolvidas pelo MME e concedidas devido a alcance de metas de desempenho individual e institucional. A gratificação é paga aos titulares dos cargos de engenheiros, arquitetos, economistas e geólogos que estão inseridos no plano de carreiras e cargos. Ela é paga observando um limite máximo de 100 pontos e um mínimo de 30 pontos por servidor. A íntegra da portaria está disponível neste link.

fmase

Hoje, o Fórum de Meio Ambiente do Setor Elétrico - FMASE conta com 19 entidades na sua formação, e é uma das principais vozes do setor para tratar das questões ambientais referentes aos empreendimentos de geração de energia.


Leia mais...

ABIAPE | Associação Brasileira dos Investidores em Autoprodução de Energia

SCN Quadra 4 Ed. Centro Empresarial Varig Sala 201 CEP: 70714-900 Brasília/DF
Tel/Fax: (61) 3326-7122 

 

abiape